POLÍTICA


Irmão de Michelle diz que ex-primeira-dama ‘falou pouco’ sobre atrito com Flávio Bolsonaro

Eduardo Torres saiu em defesa da irmã após vídeo em que ela relatou ter sido humilhada pelo senador; aliados bolsonaristas seguem divididos sobre o episódio

Foto: Isac Nóbrega/PR

 

O irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Eduardo Torres, afirmou que ela “falou pouco diante de tudo” ao comentar o vídeo em que relatou ter sido desrespeitada pelo senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro.

Em publicação nas redes sociais, Torres disse que Michelle decidiu se manifestar após suportar por muito tempo o que classificou como ataques e injustiças. Segundo ele, o relato da ex-primeira-dama não representou um ataque ao enteado, mas apenas a descrição de episódios que teriam ocorrido nos bastidores.

“Michelle apenas narra alguns fatos e isso não foi ataque, foi apenas a descrição de alguns momentos acontecidos”, escreveu em postagem nas suas redes sociais. Ele acrescentou que já presenciou situações envolvendo a irmã e que, em determinadas ocasiões, precisou intervir.

Torres também afirmou que os ataques contra Michelle continuaram após a divulgação do vídeo. Entre as críticas recebidas, segundo ele, estão acusações de que a manifestação poderia ampliar divisões no campo conservador. O irmão da ex-primeira-dama classificou as críticas como “covardes” e sugeriu que existe um método por trás das investidas contra ela.

Apesar da defesa pública, Torres afirmou que Michelle perdoou os episódios relatados, mas ressaltou que ela não é obrigada a manter proximidade com pessoas que, segundo ele, a tratariam mal nos bastidores.