ESPORTE


Polícia prende quatro integrantes da Bamor por roubo a torcedores do Cruzeiro no aeroporto

Também foram expedidos mandados de busca e apreensão na sede da organização

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu quatro integrantes da Bamor, maior torcida organizada do Bahia, na manhã desta sexta-feira (31), acusados de interceptar e roubar o diretor da torcida Pavilhão Independente, ligada ao Cruzeiro, no aeroporto de Salvador. Segundo a polícia, cerca de dez homens participaram do crime.

De acordo com a corporação, mais de 15 mandados de prisão estão sendo cumpridos nos bairros de Pero Vaz, Capelinha de São Caetano, Cosme de Farias, na capital baiana, além de Vida Nova, em Lauro de Freitas. Os policiais também cumprem buscas e apreensões nas localidades de Nazaré e Macaúbas.

Agentes estiveram na sede da Bamor, em Nazaré, onde encontraram uma bomba de fabricação caseira, facas, armas brancas, fogos de artifício, pedaços de madeira, celulares, notebook, rádios comunicadores, maquinetas de cartões, cadernos de anotações e bebidas alcoólicas.

A Operação foi intitulada de “Fair Play” e conta com a participação de 100 policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), com a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), além dos Departamentos Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Polícia Metropolitana (Depom) e de Polícia Técnica (DPT).