BRASIL


Dona de boate anuncia taxa extra de 50% para norte-americanos em Porto Alegre

Empresária diz que cobrança é resposta à tarifa imposta por Trump a produtos brasileiros

Foto: Reprodução/redes sociais

 

Uma das cortesãs mais conhecidas do país, a gaúcha Soraia Maria Saloum Ross, popularmente chamada de Tia Carmen, anunciou que passará a cobrar uma taxa adicional de 50% exclusivamente para cidadãos norte-americanos que frequentarem seu estabelecimento de entretenimento adulto em Porto Alegre (RS). As informações são da coluna Na Mira, do portal Metrópoles.

Segundo a empresária, a medida é uma reação direta ao que classificou como “desaforo” por parte do governo dos Estados Unidos. “Aqui é o Brasil, não iremos aceitar esse tipo de provocação”, disparou, em referência à tarifa extra de 50% que o ex-presidente Donald Trump anunciou sobre produtos brasileiros.

A boate Carmen’s Club é um dos pontos mais badalados da capital gaúcha. Entre as inovações da cortesã de luxo, destaca-se a famosa festa da “churrasceta”, evento que une, como o nome sugere, duas das maiores paixões de parte do público masculino: churrasco e entretenimento adulto.

Para embalar as comemorações após vitórias dos principais clubes do estado, Tia Carmen criou cuidadosamente a noite da churrasceta. Com habilidade, uma das funcionárias da casa assume os espetos e grelhas, conduzindo o evento com destreza e humor.

“É um churrasco cor-de-rosa”, resume a empresária do sexo.