POLÍTICA


Vorcaro pediu TV na cela da PF durante Copa do Mundo

Ex-banqueiro não teve pedido atendido e deve ser transferido para Papudinha nos próximos dias

Foto: Assessoria/Banco Master

 

O ex-banqueiro Daniel Vorcaro pediu TV na cela da PF em que está instalado, segundo o colunista Teo Cury, da CNN Brasil. O pedido acontece na reta final da fase de grupos da Copa do Mundo. O Brasil enfrenta o Japão pela fase de 16 avos de final nesta segunda-feira (29), em Houston, nos Estados Unidos. A partida terá transmissão da TV aberta na Globo e SBT.

Esta foi a segunda vez que Vorcaro pede TV em sua cela. A primeira vez foi em março, logo após ser transferido à Superintendência da Polícia Federal em Brasília para dar início às tratativas de seu acordo de delação premiada. Ambos os pedidos não foram aceitos.

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (25) a transferência, no prazo de 24 horas, do ex-banqueiro Daniel Vorcaro para uma cela na Papudinha, no Complexo da Papuda.