ENTRETENIMENTO


Diggo recebe Menos É Mais de surpresa em show em bar de Petrolina

Nesta sexta-feira (26), cantor reuniu o grupo em apresentação em bar da cidade Pernambucana, que vive a movimentação do período junino

Foto: Assessoria

 

Com Petrolina movimentada pela intensa programação de São João, que reúne milhares de fãs e artistas na cidade, Diggo aproveitou para preparar uma surpresa durante seu show no Buteco Seu Sal, na tarde desta sexta-feira (26). Em meio à apresentação, o cantor recebeu, de surpresa, o Grupo Menos é Mais, para somar a sua apresentação.

A ação aconteceu no mesmo bar que, recentemente, ganhou repercussão nas redes após receber um show surpresa de Gusttavo Lima, que viralizou nas redes sociais.

“Resolvi levar o PagoDiggo para Petrolina e aproveitar esse clima de festa para reunir os parceiros que também estavam por aqui. Chamei a galera do Menos é Mais para cantar comigo e deixar essa tarde ainda mais especial. Acho que a galera curtiu demais essa surpresa”, comenta Diggo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por MundoBA (@sigamundoba)