ENTRETENIMENTO


Demorô lança ‘Canetinha’ e aposta em parceria com ZN no Beat

A faixa chega com uma sonoridade envolvente, mantendo a essência da Demorô ao mesmo tempo em que incorpora elementos contemporâneos da música popular.

Foto: assessoria

 

Dando sequência à sua nova fase, a banda Demorô lançou nesta sexta-feira (26), em todas as plataformas digitais, o single “Canetinha”, parceria com o produtor ZN no Beat, um dos nomes em ascensão da música brasileira e responsável por trabalhos ao lado de artistas como Henry Freitas e Kadu Martins.

A faixa chega com uma sonoridade envolvente, mantendo a essência da Demorô ao mesmo tempo em que incorpora elementos contemporâneos da música popular. A colaboração com ZN no Beat reforça a proposta da banda de dialogar com diferentes públicos e ampliar suas possibilidades musicais sem perder sua identidade.

“Canetinha” sucede o lançamento de “É Gol”, parceria com Filipe Escandurras inspirada no clima da Copa do Mundo, e integra a série de novidades preparadas pela Demorô para este novo momento da carreira.

Fundada em Salvador e atualmente sediada em São Paulo, a banda vive um processo de fortalecimento de sua identidade musical, reafirmando suas raízes no samba, no pagode e nas influências da música baiana. Nos próximos meses, o público também conhecerá oficialmente a nova formação do grupo, que passa a contar com dois vocalistas e uma proposta artística voltada para ampliar ainda mais a conexão com o gênero que sempre marcou sua trajetória.

À frente do projeto permanece Gabriel Daltro, fundador da Demorô e responsável pela direção artística e estratégica da banda, conduzindo esse novo ciclo sem abrir mão da essência construída ao longo de mais de uma década.

“Canetinha” já está disponível em todas as plataformas digitais.