POLÍTICA


Blogueiro acusa marido da prefeita de Lauro de Freitas de cobrar propina em contratos públicos; assista

Ladislau Leal, dono do Blog do Lau, divulgou um vídeo em que ataca Bruno Lins, diz que ele será preso, mas não apresentou provas

Imagem: Reprodução/Instagram/Política Ao Vivo e Instagram/Débora Régis

 

O blogueiro Ladislau Leal, dono do Blog do Lau, divulgou um vídeo em que faz graves acusações contra Bruno Lins, marido de Débora Régis (União Brasil), prefeita de Lauro de Freitas. Após romper com a prefeita, Leal disse que Lins estaria cobrando 30% de propina de empresas que firmam contratos públicos com a gestão municipal. Ele, contudo, não apresentou provas.

“Não vacile que você vai ser preso, Bruno. Você pedindo pra pagar, pra pagar, 30% do contrato. Vai ser preso, Bruno”, diz o blogueiro na gravação em que aparenta estar embriagado.

Em seguida, Ladislau chama o marido de Débora Régis de sádico e afirma que blogs locais alinhados à prefeita recebem cerca de R$ 2 mil mensais. “Ele sente prazer na sua miséria, Bruno Lins. A imprensa de ‘Lauro de verme’. Não tem imprensa não, tem uns bloguinhos de merda aí. Ele paga R$ 2 mil reais a você. Ele sente alegria na sua miséria, desgraça. Você, bloguinho de merda aí”, atacou.

“Não vou citar nomes não, mas a pessoa me disse: ‘Lau, eu não vivo disso não, Lau’, ganhando dois mil reais por mês’. Muita gente me disse. Bruno Lins é quem manda no governo. Manda mais que a prefeita […] Eu não quero mais nada no governo de Débora Regis. Vou sangrar. Não quero mais nada com Débora Régis.

Assista ao vídeo