ESPORTE


Vagner Mancini nega proposta do Vitória e segue no Goiás

Técnico do Vitória em quatro oportunidades, Vagner Mancini comanda time líder da Série B

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O técnico do Goiás, Vagner Mancini, negou uma proposta do Vitória para treinar o rubro-negro baiano. Foi o próprio dirigente quem deu a informação durante entrevista coletiva, na terça-feira (26), afirmando que não vai trocar de time no momento.

O Goiás é o líder da Série B com 44 pontos em 23 partidas disputadas. Já o Vitória, na Série A, demitiu o técnico Fábio Carille após a vexatória goleada por 8 a 0 sofrida contra o Flamengo, no Maracanã, na última segunda-feira (25). O Leão da Barra está na 17ª colocação do torneio.

“Esse convite veio em função da ligação que tenho com o Vitória. Há uma identificação, mas minha resposta foi baseada no que está acontecendo hoje no Goiás”, afirmou Mancini, que já teve quatro passagens no comando técnico do Vitória.

“Quando chega uma proposta assim da Série A, a gente tem que parar e pensar, mas em momento algum tive dúvida. Passei para frente. Aqui nós temos uma grande possibilidade de acesso e estamos pavimentando o caminho para isso”, completou.

Com a recusa, o Vitória segue na busca por um novo técnico. Por enquanto, que comanda a equipe, de forma interina, será Rodrigo Chagas, atual técnico do sub-20. O rubro-negro baiano enfrenta o Atlético (MG) no próximo domingo (31), às 18h30 (de Brasília), no Barradão, pela 22ª rodada da Série A.