ESPORTE


Goleiro Bruno anuncia que vai criar conteúdo sobre futebol no TikTok

Condenado pela morte de Eliza Samudio, ex-jogador do Flamengo diz que fará lives e reacts sobre o esporte em nova fase nas redes sociais

Foto: Marcos Alves/Agência O Globo

O goleiro Bruno anunciou na última quarta-feira (22) que irá produzir conteúdos de futebol em seu perfil no TikTok. O atleta explicou que fará reacts e transmissões ao vivo em sua página.

“Galera, segue meu perfil oficial no aplicativo vizinho. em breve estarei fazendo lives e reacts sobre futebol. Vai ter muito conteúdo lá”, disse Bruno em publicação no Instagram.

O ex-goleiro do Flamengo foi condenado a 22 anos e três meses por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. Ele foi condenado no ano de 2013, recebeu o primeiro habeas corpus em fevereiro de 2017, mas dois meses depois ele voltou à prisão após decisão da primeira turma do Supremo Tribunal Federal.

Em julho de 2019, Bruno conseguiu progressão ao regime semiaberto e desde 2023 Bruno está em liberdade condicional.

Após a condenação, Bruno passou a atuar por equipes menores no futebol brasileiro. Fechou com o Montes Claros em 2014, mas não chegou a jogar pela equipe mineira. Foi anunciado pelo Boa Esporte em 2017 sob fortes protestos, atuando por cinco jogos.

Desde então, o goleiro passou por clubes profissionais e amadores como Poços de Caldas, Rio Branco-AC, Atlético Carioca, Araguacema-TO, Orion FC e Búzios. O mais recente é o Rive Atlético Clube-ES.