ENTRETENIMENTO


Namorada de Fábio Porchat sofre tentativa de assalto e fica ferida em São Paulo

Humorista Priscila Castello Branco teve o vidro do carrro estilhaçado durante ataque na Avenida 23 de Maio

Foto: Reprodução/Instagram @pritello

 

A humorista Priscila Castello Branco, namorada de Fábio Porchat, passou por um susto na noite desta quarta-feira (12) ao ser vítima de uma tentativa de assalto enquanto seguia de carro por aplicativo na Avenida 23 de Maio, em São Paulo. O ataque deixou o vidro lateral estilhaçado e atingiu a artista, que teve ferimentos leves.

Abalada, Priscila relatou o episódio nas redes sociais, onde publicou imagens do veículo logo após o crime, com cacos de vidro espalhados pelo banco do passageiro. “Acabaram de tentar assaltar. Quebraram o vidro na minha cara. Olha a situação que você vive na cidade em que você mora”, disse.

Depois de se recompor, ela voltou a falar com os seguidores e descreveu o momento do ataque. Segundo Priscila, o motorista do aplicativo fazia o trajeto normalmente quando um homem, usando moletom e capuz, se aproximou e quebrou o vidro. ““[Estou] chateadíssima, é uma tristeza, é um susto. O Uber que estava dirigindo o carro é um trabalhador, estava trabalhando e aí você vai entrar na 23 [de Maio], que é uma via bastante importante em São Paulo, vem um moleque, de moletom com capuz preto, todo coberto, estoura o vidro na tua cara”, relatou.

A humorista também lamentou a rotina de violência na capital paulista e a sensação de insegurança que fica após casos como esse. “É muito bizarro, porque não é uma surpresa. ‘Nossa, aconteceu uma coisa que ninguém sabe’. É uma coisa que acontece todo minuto. Eu tenho certeza que algum vidro está sendo estourado agora. E aí você volta para a sua casa numa insegurança”, concluiu.