BRASIL


Condenado por estupro contra a própria filha, humorista Cris Pereira se pronuncia: ‘Continuo acreditando na Justiça’

Conhecido por "A Praça é Nossa", comediante afirmou estar afastado da filha desde 2021, quando a ação foi registrada contra ele

Foto: Reprodução/redes sociais

 

O humorista Cris Pereira, conhecido por suas participações no programa A Praça é Nossa, do SBT, usou as redes sociais no último sábado (27) para se manifestar após ser condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul por estupro contra a própria filha. A sentença ainda cabe recurso.

No vídeo, Pereira disse ter se surpreendido com a quebra de sigilo do processo e comentou sobre sua participação na investigação. “Participei de todas as provas, testes que me deram e todos me foram favoráveis”.

Pai de cinco filhos de diferentes relacionamentos, o humorista atualmente é casado com a influenciadora Mary Godoy Pereira, com quem tem dois filhos. Ele afirmou que não tem contato com a filha envolvida no processo desde o início da denúncia contra ele. “Não vejo minha filha há quatro anos”.

Durante a gravação, Cris Pereira também agradeceu o apoio que tem recebido. “É só isso que eu quero dizer para vocês. Eu vou seguir com peito aberto, podendo logo voltar a fazer o que eu amo, que é levar alegria para as pessoas. Obrigado pelo carinho e quero dizer para meus filhos que eu amo muito vocês”, disse.

“E para encerrar, só quero dizer que eu continuo acreditando na justiça. A justiça divina, ela é certa, mas a justiça dos homens, eu continuo acreditando com todas as minhas forças”, completou.