POLÍTICA


Prefeito que deixou União Brasil diz que vai vestir camisa vermelha em apoio a Jerônimo

Gestor afirma que apoiará a reeleição do governador da Bahia após deixar o União Brasil e reforça alinhamento com a base governista.

Foto: reprodução/ Bahia pra você

 

Após deixar o União Brasil, partido de ACM Neto, o prefeito de Santa Maria da Vitória, Tonho de Zé de Agdônio, garantiu que vestirá a camisa vermelha em apoio a Jerônimo.

“Eu vim com essa camisa verde e não foi por acaso. Foi porque a esperança prevaleceu. Mas visto, governador, com muita alegria, com muito otimismo e confiança a camisa vermelha que representa o seu partido e a sua luta”, disse.

Eleito em 2024 pelo União Brasil, Tonho de Zé de Agdônio rompeu com o grupo do ex-prefeito de Salvador, migrou para o MDB e se aproximou de Jerônimo.