CARNAVAL


Cacá Leão rebate críticas sobre ausência de Bruno Reis durante visita de Lula no Carnaval: ‘Prefeito trabalha enquanto eles fazem política’

Secretário de Governo defende Bruno Reis após questionamentos sobre ausência durante passagem de Lula

 

Foto: Assessoria/Cacá Leão

 

O secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão (União Brasil), defendeu o prefeito Bruno Reis (União Brasil) neste domingo (15), após declarações do secretário estadual de Relações Institucionais, Adolpho Loyola, que afirnou que o gestor municipal não esteve presente no Campo Grande com o presidente Lula (PT) no sábado (14) por motivação política.

Em declaração à imprensa, Cacá afirmou que o Bruno tem priorizado a condução da operação do Carnaval em vez de participar de agendas políticas.

“O prefeito Bruno Reis não está no Carnaval para fazer política como outros. Ele está trabalhando, cumprindo o seu papel. Enquanto alguns criticam a presença ou ausência de pessoas em determinado evento, o prefeito está totalmente dedicado a cuidar da festa”, afirmou Cacá.

Cacá Leão também avaliou que as críticas feitas pelo governo estadual buscam politizar a ausência do prefeito.

“Enquanto alguns passam o tempo todo focados em narrativas políticas, inclusive durante o Carnaval, o prefeito está focado em resultados, em trabalho. A população quer saber que os serviços funcionem, que o Carnaval seja seguro”, declarou.

Segundo o secretário, o foco da gestão municipal é “garantir o funcionamento dos serviços públicos e a organização da festa”.

“Carnaval não é apenas festa. É uma máquina complexa que envolve saúde, transporte, limpeza, segurança, logística, suporte social e atendimento ao público. Isso exige dedicação total da gestão”, disse.