ELEIÇÕES


‘Vai todo mundo ser candidato’, afirma Flávio sobre família Bolsonaro nas eleições

Senador diz que família disputará cargos em outubro e aponta Michelle como possível candidata ao Senado pelo DF

Foto: Bruno Peres/Agência Brasil

 

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), afirmou nesta sexta-feira (13) que todos os membros da família Bolsonaro disputarão cargos nas eleições de outubro.

Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda informou que o único que não irá ao pleito será o ex-deputado Eduardo Bolsonaro, que perdeu o mandato após sair do Brasil.

“Vai todo mundo ser pré-candidato a alguma coisa. Carlos é pré-candidato a senador em Santa Catarina, o Renan é pré-candidato a deputado federal também pelo estado e o Eduardo está exilado lá fora”, disse o senador.

Sobre a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), Flávio diz que “ao que tudo indica, também é pré-candidata a senadora pelo Distrito Federal”.

Desde que Bolsonaro foi preso, Michelle vem atuando em nome da família, chegando até a confrontar os filhos do ex-presidente em algumas situações.

De acordo com o jornal O gLOBO, a ex-primeira-dama avalia que uma eventual ida de Bolsonaro para prisão domiciliar poderia reaquecer o debate eleitoral, atualmente concentrado no senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e recolocar o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) como alternativa no cenário político. Procurada na ocasião para comentar o assunto, Michelle preferiu não se manifestar.