ELEIÇÕES


Filho de Alan Sanches diz que ex-aliado não esperou sequer o corpo do pai esfriar: ‘Covarde’

Vereador Duda Sanches ainda chamou o empresário Ditinho Lemos de "ladrão de sonhos"

Foto: Reprodução/Redes sociais

 

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) criticou nesta quinta-feira (5) o empresário Ditinho Lemos, da cidade de Santo Antônio de Jesus, pela postura adotada após a morte de seu pai, o deputado estadual Alan Sanches. Segundo ele, o ex-aliado começou as articulações na tentativa de conquistar uma vaga de deputado federal no grupo político de ACM Neto (União Brasil), pré-candidato a governador.

“Não é Ditinho que vai cuidar de todo o legado que doutor Alan deixou. Ditinho não esperou sequer o corpo de meu pai esfriar para mudar os planos. Em menos de 24h, Ditinho procurou ACM Neto para dizer ‘eu sou candidato a deputado federal’”, disse Duda Sanches em entrevista à Andaiá FM.

“Enquanto eu estava cuidando de tudo, ele estava por trás costurando. Ditinho Lemos é um ladrão de sonhos. Não esperou o corpo de meu pai esfriar pra trair a família […], pra sair acusando e chantageando todo mundo”, afirmou o vereador.

Duda anunciou que é pré-candidato a deputado federal nas eleições de outubro. “Se alguém achou que ele ia me amedrontar por causa de dinheiro, eu digo a vocês, eu tenho muito mais do que isso. O dinheiro manda muito, mas o mais importante é a história que a gente vai contar, os projetos que nós temos para Santo Antônio”, declarou Sanches.