POLÍTICA


Em mensagem de Natal, Michelle chama Bolsonaro de ‘meu galego’ e fala em traições

Pronunciamento ocorreu enquanto Lula discursava em rede nacional e evitou temas como prisão, cirurgia e sucessão presidencial

Foto: Divulgação | PR | Arquivo

 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou nas redes sociais do PL Mulher na noite desta quarta-feira (24) um pronunciamento para comentar a situação de seu marido, Jair Bolsonaro (PL), e do momento do Brasil, que ela definiu como “tempos tenebrosos”.

O vídeo foi postado no mesmo momento em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgava a sua mensagem de Natal em cadeia de rádio e Tv.Ao declarar suas preferências para as eleições de 2026, a esposa de Jair Bolsonaro também mencionou a necessidade de perseverar, mesmo diante de traições atribuídas a pessoas próximas.

No último mês, Michelle protagonizou um embate público com filhos do ex-presidente após o PL negociar uma aliança com Ciro Gomes (PSDB) nas eleições no Ceará.

“O ano que em breve se iniciará é muito importante para o nosso país e principalmente para o futuro das nossas famílias. Não se deixe abater pelas maldades, perseverem apesar das traições, ainda que venham das pessoas mais próximas. Sigam em frente deixando de lado as decepções”, afirmou a esposa do ex-presidente.

Michelle pediu orações para Bolsonaro, que foi chamado de “meu galego”. =Ela evitou mencionar os filhos do marido e não comentou a pré-candidatura do enteado, Flávio Bolsonaro (PL), à Presidência.

A ex-primeira-dama igualmente não fez referência à condenação e à prisão do marido no âmbito da investigação sobre a trama golpista, nem à internação do ex-presidente nesta quarta-feira, quando passou por uma cirurgia no estômago.