SAÚDE


Vitalmed inaugura nova sede em Feira de Santana

Unidade já está em funcionamento na rua Santos, nº 380, bairro Caseb

Foto: Divulgação

 

A nova sede da Vitalmed em Feira de Santana já está funcionando na Rua Santos, nº 380, bairro Caseb. De acordo com a empresa, a unidade será uma base operacional do Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e contará apenas com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), sem atendimento médico no local.

Com a mudança, a Vitalmed busca oferecer mais conforto e melhor estrutura para o atendimento administrativo e suporte aos usuários de seus serviços de emergência médica 24 horas.

Presença na Bahia e em outros estados

Empresa genuinamente baiana, a Vitalmed está completando 32 anos de atividades em 2025 e já abrange cinco estados (Bahia, São Paulo, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso e o Distrito Federal. Fundada com a proposta de oferecer pronto socorro pré-hospitalar, por meio de ambulâncias com equipe médica, a empresa hoje chega a 100 mil atendimentos anuais e um total de 500 mil vidas protegidas.

São mais de 2 mil profissionais, sendo 800 somente na área de saúde, 16 bases de operação no Brasil, 180 UTIs e 60 veículos leves de atendimento.

Além do pronto atendimento pré-hospitalar, a empresa baiana expandiu suas atividades e hoje conta com plano de saúde, seguro de viagem, homecare, atendimentos a condomínios fechados, telemedicina e clube de vantagens.

O grupo também atende empresas, eventos, concessionárias de rodovias, multinacionais, planos de saúde, shoppings, hotéis, escolas, dentre outros.

Para João Carlos Lacerda, diretor Comercial e Marketing da Vitalmed, a empresa tem consolidado sua posição como referência em saúde emergencial e ampliando horizontes para além das divisas da Bahia. “Nosso planejamento estratégico está pautado na expansão sustentável, na diversificação de serviços e na construção de parcerias sólidas em diferentes regiões do país. Seguiremos crescendo com responsabilidade, inovação e proximidade com nossos clientes, sempre mantendo o compromisso de proteger vidas com excelência”, disse.