SALVADOR


Vereadora se pronuncia após filho atropelar corredor na Pituba

Débora Santana afirmou que está "ao lado" da família da vítima "prestando solidariedade"

Foto: Assessoria

 

A vereadora de Salvador Débora Santana (PDT) se pronunciou após o atropelamento do maratonista Emerson Pimentel, na manhã deste sábado (16), na orla da Pituba, em Salvador. Em nota publicada nas redes sociais, a vereadora se disse solidária à vítima e à família. Pimentel foi atropelado pelo filho de Débora, Cleydson Cardoso Costa Filho.

Emerson Pimentel permanece internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), ele sofreu fraturas nas duas pernas. Uma delas foi amputada, e há risco de perda da segunda.

“Neste momento tão doloroso, manifesto minha mais profunda solidariedade a Emerson Pimentel e a toda a sua família pelo acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), no bairro da Pituba. Oro para que Deus conforte e fortaleça a vítima, concedendo fé e esperança neste momento tão difícil”, afirmou.

A vereadora disse estar à disposição para prestar apoio: “Eu e minha equipe estamos “ao lado da família e atentos a colaborar, buscando ser presença de solidariedade e respeito neste processo de recuperação.”