SALVADOR


Três funcionários de provedora de internet são mortos no Alto do Cabrito por ordem do CV

Execuções teriam sido motivadas por suposta falta de pagamento de "pedágio" pela empresa para qual as vítimas trabalhavam; SSP determina prioridade em prisão dos autores

Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Três funcionários de uma provedora de internet foram executados a tiros na noite de terça-feira (16), no bairro do Alto do Cabrito, subúrbio ferroviário de Salvador. Há a suspeita que o triplo homicídio foi ordenado por traficantes do Comando Vermelho diante de uma suposta dívida de “pedágio” da empresa para qual trabalhavam.

Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos, foram encontrados em via pública, fardados, com mãos e pés amarrados.

Policiais militares da 14ª CIPM/Lobato foram acionados para o local, mas, ao chegarem ao local, as vítimas não tinham mais sinais vitais.

O crime é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) diz ter determinado prioridade na identificação e prisão dos autores das execuções.

Na manhã desta quarta (17), representantes de empresas prestadoras de serviço foram recebidos na sede da pasta e repassaram informações que auxiliarão o trabalho das polícias Civil e Militar.

Nas últimas 12 horas, as forças de segurança intensificaram diligências a fim de capturar os criminosos envolvidos nas mortes, de acordo com a SSP.

“É prioridade número 1 a localização destes covardes, que, de forma desumana, retiraram a vida de três trabalhadores. Todos os recursos serão utilizados na identificação e localização destes indivíduos”, afirmou Marcelo Werner, secretário da Segurança Pública.

Informações sobre os autores podem ser enviadas pelo telefone 181 (Disque Denúncia). A ligação é gratuita, e não é preciso se identificar.