SALVADOR


‘Procon em Movimento’ atende consumidores na Estação Pirajá nesta quinta (30) e sexta-feira (31)

Objetivo do projeto é aproximar serviços do órgão da rotina da população

Foto: Cleomário Alves/Ascom_SJDH

 

O projeto “Procon em Movimento” atende consumidores na Estação Pirajá de metrô nesta quinta (30) e sexta-feira (31), das 7h às 15h. Haverá distribuição de senhas de acordo com a chegada.

A abertura oficial da ação itinerante da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) do governo estadual, em parceria com a CCR Metrô, contará com a presença do secretário Felipe Freitas e de outras autoridades.

O objetivo do “Procon em Movimento” é aproximar os serviços do órgão de proteção e defesa do consumidor da rotina da população, unindo mobilidade urbana, cidadania, acesso à justiça e à informação.

Durante os dois dias de atendimento, passageiros poderão registrar reclamações, negociar dívidas, tirar dúvidas, realizar consultas e receber orientações de equipes especializadas. Também haverá distribuição de materiais informativos e educativos.

Na primeira edição, no mês de agosto, na Estação Rodoviária, foram realizados 1.200 atendimentos.

Postos de Atendimento

O Procon-Ba mantém ainda 35 Postos de Atendimento espalhados pela capital e interior, inseridos nos SACs, além da sede central, localizada na Avenida Carlos Gomes, em Salvador. O órgão também oferece atendimento virtual, por meio da Central de Atendimento por Chamada de Vídeo, disponível para agendamento pela plataforma BA.GOV.BR.