SALVADOR


Polícia prende homem instalando câmera clandestina em Mussurunga

Glagrante ocorreu na tarde de segunda-feira (22), durante o patrulhamento no Setor H

Foto: Polícia Militar

 

Policiais militares da 49ª CIPM prenderam um homem instalando câmera de monitoramento clandestina no Setor H, no bairro de Mussurunga. O flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira (22), durante o patrulhamento tático na localidade, momento em que a guarnição flagrou o homem fixando os equipamentos eletrônicos em um poste da via pública.

Ao ser questionado pelos agentes sobre a procedência e o objetivo dos dispositivos, o suspeito confessou que o equipamento seria utilizado por integrantes do tráfico de drogas da região para vigiar a movimentação local. Ele admitiu ainda ter sido financeiramente remunerado por membros da organização criminosa para realizar o serviço de instalação.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência.