SALVADOR


Morre a comunicadora Isabela Rocha, Editora-Chefe da TV ALBA

Aos 42 anos, ela deixa o marido e uma filha de 9 anos, após atuar na Assembleia Legislativa da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jornalista e também Editora-Chefe da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Isabela Rocha, teve seu falecimento confirmado no último domingo (04). O óbito ocorreu em decorrência de um choque séptico, seguido por uma parada cardíaca.

De acordo com uma amiga, Isabela estava internada no hospital Tereza de Lisieux, em Salvador, para tratar um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela chegou a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no início da internação. Logo depois, foi transferida para o quarto da unidade hospitalar. No entanto, apresentou uma piora entre os dias 23 e 24 de dezembro, retornando em seguida para a unidade intensiva. As informações são da TV Bahia.

A comunicadora possui passagens pela Tribuna da Bahia e TVE. Em nota enviada em suas redes sociais, a ALBA lamentou a perda, classificando Isabela como uma profissional de garra e dedicação.

‘A TV ALBA viu você chegar em 2010. Somou, cresceu e voou para novos projetos. Anos depois, retornou à nossa equipe, com ainda mais garra e experiência, sendo a editora-chefe do jornal’, afirma o veículo.

Após o velório realizado na tarde do último domingo, no Cemitério Bosque da Paz, o corpo foi cremado.