SALVADOR


Moradora diz ter sido agredida por síndico em academia de condomínio no Horto Florestal

Suposto agresso negou ter agredido à mulher, que estava acompanha de um personal trainer

Foto: Reprodução/Rede sociais

 

Um síndico de um condomínio de luxo no bairro do Horto Florestal, em Salvador, é acusado de agredir uma moradora na manhã deste sábado (9). O caso teria ocorrido após a mulher ter se recusado a sair da academia onde fazia atividades físicas com seu personal trainer.

Segundo relatos publicados nas redes sociais, agressor e vítima moram no residencial Maggiore do Villaggio Panamby. De acordo com a versão de vizinhos, o síndico chegou gritando e mandando que ela deixasse o local.

Em uma publicação numa rede social, a moradora relatou: “Como me recusei, afinal, sou moradora do condomínio e tenho, pela convenção, direito de frequentar a academia de outra torre, ele começou a me filmar e, posteriormente, a me agredir fisicamente.”

O suposto agressor, Roberto Duran, negou ter agredido à mulher. Ele, porém, disse ter pedido que a mulher se retirasse da academia, uma vez que ela supostamente morava em outra torre e não teria autorização de usar os equipamentos daquele prédio junto com o o personal trainer