SALVADOR


João Roma convoca apoiadores de Bolsonaro para ato no 7 de Setembro em Salvador

Ex-ministro e presidente do PL Bahia pede união do povo baiano em protesto contra o julgamento do ex-presidente por tentativa de golpe de Estado, no Farol da Barra às 9h

Foto: Divulgação

O presidente do PL Bahia e ex-ministro da Cidadania, João Roma, convocou um encontro entre os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro no 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, às 9h, no Farol da Barra.

O protesto, que também acontece em outras capitais, tem como objetivo declarar apoio a Bolsonaro durante o seu julgamento por tentativa de golpe de estado.

Segundo Roma, é necessário que o povo baiano se una contra as “arbitrariedades sofridas pelo presidente Jair Bolsonaro e outros patriotas”.

“Nesta data que marca a independência do Brasil e simboliza a instauração da liberdade na história do país, nada mais oportuno que o povo baiano se una aos demais de outros estados brasileiros em protesto contra as arbitrariedades sofridas pelo presidente Jair Bolsonaro e outros patriotas no processo persecutório em andamento no Supremo Tribunal Federal.”, disse o presidente do PL Bahia.