SALVADOR


Influenciadora presa em Salvador alega ter depressão e que estava sob efeito de medicamentos na hora do furto

Mulher foi presa em flagrante por furtar loja em shopping no Itaigara

Foto: Reprodução/redes sociais

Presa em flagrante por furtar uma loja no Shopping Paseo, no bairro do Itaigara, em Salvador, na última terça-feira (29), a influenciadora digital Priscila Ruas alegou em depoimento à polícia ter depressão e que estava sob o efeitos de diversos medicamentos, além de se senti ‘alucinada’ na hora do crime.

De acordo com informações do portal G1, Priscila disse à polícia que foi diagnosticada com depressão, bipolaridade, burnout e borderline. Um relatório médico afirma que ela está afastada do trabalho desde 2024, devido a questões psicológicas.

O caso

De acordo com testemunhas, o furto ocorreu em uma loja de roupas e só foi percebido minutos depois. O item levado pela mulher foi uma calça que custa R$ 407. Ela chegou a tentar levar outro produto em outra loja, mas foi notada pelos funcionários, que acionaram a segurança do shopping. Em meio a confusão que se formou na frente da loja, os seguranças encontraram a peça de roupa com etiqueta e sem nota fiscal dentro da bolsa da mulher.

Priscila estava acompanhada de uma amiga, que havia ido em uma loja de eletrônicos consertar o celular.

A influenciadora já foi flagrada por câmeras de segurança do Salvador Shopping furtando um anel e uma bolsa em uma loja de luxo. Ela também é investigada pela Polícia Civil por compras realizadas por meio de um cartão de crédito furtado.