SALVADOR


Dois homens são presos, e carga de carne de R$ 1 milhão é recuperada na Boca do Rio

Polícia Civil encontrou um depósito clandestino com mais de 25 toneladas da mercadoria que havia sido roubada no dia 15

Foto: Ascom PCBA

Dois homens foram presos na última quarta-feira (20) após equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) localizarem um depósito clandestino onde estavam armazenadas mais de 25 toneladas de carne tipo premium, avaliadas em R$ 1,5 milhão, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. A mercadoria havia sido roubada no município de Euclides da Cunha, no dia 15 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, os acusados foram presos em flagrante pelo crime de receptação. Eles são suspeitos de comercializar a carne roubada.

A ação faz parte do desdobramento de uma operação realizada no dia 16, quando policiais civis recuperaram parte da carga e a carreta refrigerada utilizada no transporte. O veículo foi localizado abandonado às margens da BR-324, nas proximidades da Estrada do Derba, sentido Feira de Santana, contendo três porções de carne tipo premium.

Os homens foram apresentados na unidade policial especializada, onde permanecem custodiados à disposição do Poder Judiciário.

O delegado titular da DRFR, Jean Fiuza, informou que segue com as investigações sobre o caso.

” O trabalho investigativo da nossa unidade continua em andamento. Nosso objetivo é identificar todos os envolvidos e reforçar o combate aos crimes patrimoniais na região”, disse o delegado.