POLÍTICA


Wagner minimiza possível saída da liderança do governo no Senado

Petista disse que presidente Lula nunca conversou com ele sobre o assunto

Foto: Ricardo Stuckert/PR

 

Jaques Wagner (PT) minimizou nesta segunda-feira (12) as especulações que deixará a liderança do governo no Senado. O petista disse que ainda não foi comunicado pelo presidente Lula de uma eventual saída.

“O direito dele, quem diz que é ele, mas eu estou por fora. Não conheço nenhuma. Comigo ele nunca conversou nada. Conversei com ele agora no final do ano várias vezes. Conversei no 8 de janeiro. Estou aqui para prestar serviço. Se eu sair de lá, é bom que eu vou me dedicar um pouco mais daqui à Bahia”, disse em entrevista coletiva durante a entrega das obras de modernização do Colégio Estadual de Tempo Integral Pedro Calmon, no Jardim Armação.

“Eu quero me dedicar mais daqui. Até porque esse ano é um ano mais atípico. Esse é um ano que não tem muita coisa para ser votada lá. O principal já foi votado. E a partir de maio e junho praticamente você entra num recesso eleitoral. Por exemplo, eu estou rodando aqui porque nós estamos de folga lá. Estamos de recesso lá. Senão eu não podia estar aqui com o Jerônimo, porque hoje era dia de trabalho”, afirmou Wagner.