Vídeo: ACM Neto ataca Jerônimo por promessas não cumpridas da Ponte Salvador-Itaparica
Ex-prefeito aponta falta de resultados concretos do governo do PT

Foto: Valter Pontes / Secom PMS e Matheus Landim/GOVBA
O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, acaba de criticar o governador Jerônimo Rodrigues (PT) pela demora na construção da Ponte Salvador-Itaparica. Durante uma entrevista coletiva em Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira (16), ele questionou a estagnação do projeto, uma promessa do PT desde 2010.
Neto lembrou que a ponte, anunciada como prioridade por Jaques Wagner (PT) em seu primeiro mandato, deveria ter sido entregue em 2013. “Nós já estamos em 2025, é muito tempo e só cheiro mole”, ironizou.
Nem aqui, nem na China
O ex-prefeito também aproveitou para comentou sobre a recente viagem do governador à China, que, segundo ele, não trouxe resultados. ACM Neto também apontou o prejuízo financeiro com o projeto, o chamando de “piada”.
“Virou realmente uma piada essa história da ponte. É um desrespeito. Toda hora a gente vê entrevista, vê propaganda, vê anúncio do governo… E o pior: são centenas de milhões de reais jogados até então na lata do lixo em projetos relacionados à ponte”, disse.
Assista:
Ver essa foto no Instagram