POLÍTICA


Vereador rebate Éden Valadares e defende gestão de Bruno Reis em Salvador

Téo Senna afirma que críticas do presidente do PT são “desconectadas da realidade”

Foto: Reginaldo Ipê/CMS

 

O vereador de Salvador, Téo Senna (PSDB), rebateu as críticas feitas pelo presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, sobre o suposto “tarifaço” promovido pelas gestões de Bruno Reis e ACM Neto. Em entrevista exclusiva ao MundoBA, Téo classificou as declarações como desconectadas da realidade e defendeu as mudanças implementadas na capital baiana nos últimos anos.

“Fico triste por ver um presidente de partido que sequer conhece Salvador. O que Bruno e Neto fizeram foi modernizar a cidade, regularizar documentos e garantir empréstimos que mudaram Salvador”, afirmou o vereador. Ele ainda alfinetou Éden ao lembrar que o dirigente petista não tentou a reeleição no partido: “não teve coragem de continuar”.

As críticas de Éden foram feitas em entrevista à rádio Baiana FM. Ele acusou Bruno Reis e ACM Neto de aplicarem aumentos em impostos e tarifas que elevaram o custo de vida em Salvador. “É o tarifaço da passagem de ônibus, do IPTU, do ISS e da indústria da multa. A cidade perdeu 260 mil moradores para outros municípios”, declarou o presidente do PT.

Sobre o embate entre Lula e o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, Téo Senna endossou o discurso do prefeito. “Bruno está defendendo isso, que Lula causou toda essa situação. Em vez de negociar, só alimenta o confronto”, concluiu o vereador.