POLÍTICA


‘Se o PDT não estiver com ACM Neto, eu não estarei mais no partido’, diz Ana Paula Matos

Vice-prefeita de Salvador admite possível saída do PDT após rompimento da sigla com o União Brasil

Foto: Câmara Municipal de Salvador

 

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), não descartou uma saída do PDT após o partido deixar a base do prefeito Bruno Reis. Durante o lançamento do projeto “RODA”, ocorrido na manhã desta segunda-feira (28), Ana comentou sobre a lealdade que tem com ACM Neto, deixando claro que se o PDT não apoiar a candidatura dele como governador, ela não irá mais fazer parte do partido.

“Eu posso sair a qualquer tempo deste partido. Tenho muito respeito ao PDT, porque quando eu me filiei, eles me respeitaram muito… Sou uma pessoa que tem coerência, que tem lealdade, estarei com ACM Neto, se o partido não estiver, eu não estarei mais no partido.”, disse a vice gestora.

Ana também não demonstrou pressa para encontrar um novo partido, segundo ela, o foco maior no momento é o seu trabalho à frente Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador.

“Vocês não estão me vendo tanto em eventos como eu participava porque eu estou participando de ações na secretária, para entender, compreender. Posso dizer que só está começando, a gente vai ter entregas lindíssimas. Tenho tranquilidade, porque quando você é eleita para um cargo majoritário, independente do partido, o cargo é seu.”, finalizou Ana Paula.