POLÍTICA


Pré-candidato a presidente, Renan Santos critica orla de Salvador: ‘está tudo vazio’

Postulante ao Planalto visitou bairro Luiz Anselmo e disse que “favela” não pode ser normalizada: ‘Isto aqui é infernal’

Foto: Reprodução/ Redes sociais

 

O pré-candidato a presidente, Renan Santos (Missão), criticou a orla de Salvador e o bairro de Luiz Anselmo. Em vídeo publicado em sua rede social, Renan disse que as condições de vida em uma favela são ruins.

“Isso aqui é ruim, está tudo errado. As pessoas não têm que morar assim. O fato de normalizarem que nossas cidades precisam ser assim me assusta,” afirmou.

“Você vai passear na orla de Salvador, está tudo uma porcaria, está tudo vazio”, continuou Renan.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por MundoBA (@sigamundoba)