POLÍTICA


‘Podia levar para a Papuda’, diz vizinho de Bolsonaro em grupo de Zap de condomínio

Moradores passaram a relatar transtornos após a prisão domiciliar do ex-presidente

Foto: Reprodução/CNN

 

Moradores do condomínio onde vive Jair Bolsonaro (PL), em Brasília, passaram a usar um grupo de WhatsApp para relatar transtornos causados na região após a prisão domiciliar do ex-presidente. Alguns dizem temer a possibilidade de apoiadores acamparem na entrada do residencial, segundo reportagem do portal UOL.

No grupo “Assuntos Gerais Solar bsb“, vizinhos narram dificuldade para chegar em casa, mesmo depois das 23h, devido à aglomeração de pessoas e ao trânsito na portaria do condomínio.

Cansado da perturbação, um dos moradores escreveu: “Podia levar de uma vez para a Papuda. Ele vai pra lá mesmo, não é? Ao menos dá logo sossego pra gente e pra mais 200 milhões”. A mensagem foi curtida por outros sete integrantes do grupo.

Bolsonaro teve prisão decretada após aparecer, em vídeo, em atos pela anistia e contra o STF no domingo. Ex-presidente fez chamada de vídeo com seu filho Flávio Bolsonaro (PL-RJ) durante ato na praia de Copacabana, no Rio, e também falou com o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) em ato realizado em São Paulo. As participações chegaram a ser noticiadas e compartilhadas nas redes sociais.