POLÍTICA


Pancadinha rebate ACM Neto ao ser chamado de traíra: ‘Não chamou Zé Ronaldo para vice’

Deputado diz que tanto sua migração para grupo de Jerônimo como a escolha da chapa de governador em 2022 “fazem parte da política”

Foto: Ascom/União Brasil

 

O deputado estadual Pancadinha (Solidariedade) rechaçou a alcunha de traíra, atribuída a ele por ACM Neto (União Brasil). O parlamentar, que é de Itabuna, comparou sua migração para o grupo de Jerônimo Rodrigues (PT) com a exclusão de Zé Ronaldo (União Brasil) na chapa para governador em 2022.

“Quando ele não escolheu Zé Ronaldo para ser [candidato a] vice-governador, ele foi traíra com Zé Ronaldo? Não. A gente tem nosso lugar, tem nossos pensamentos”, disse Pancadinha em entrevista ao programa de rádio Se Liga Bocão, na Baiana FM, nesta terça-feira (28).

Pouco após Pancadinha deixar seu grupo político, ACM Neto disse que a população de Itabuna dirá nas urnas quem estava certo. “Eu, em 2022, tive quase 64% dos votos no segundo turno em Itabuna, ganhei no primeiro e no segundo turno. Se dependesse de Itabuna hoje, a gente estaria governando o estado da Bahia. Itabuna está diferente”, disse o ex-prefeito de Salvador em junho.