POLÍTICA


Michelle critica PL por aliança com Ciro Gomes; dirigente rebate: ‘Bolsonaro autorizou’

Ex-primeira-dama disse que partido não deveria se aproximar de crítico do marido

Imagem: Reprodução/YouTube

 

Michelle Bolsonaro criticou o PL do Ceará por se aproximar de Ciro Gomes (PSDB). “Fazer aliança com o homem que é contra o maior líder da direita não dá, isso não dá”, disse a ex-primeira-dama do Brasil durante lançamento da pré-candidatura do senador Eduardo Girão (Novo) ao governo do Ceará.

Para Michelle, a aliança feita entre PL e Ciro foi precipitada. Também presente no evento, o presidente do PL do Ceará, André Fernandes, rebateu a ex-primeira-dama e disse que a aproximação foi autorizada por Jair Bolsonaro (PL).

“Se ela diz que foi uma aliança precipitada, então é uma aliança precipitada pelo próprio marido dela”, afirmou André Fernandes.

Michelle e André têm divergências com relação à disputa ao Senado no Ceará. A ex-primeira-dama tenta emplacar a vereadora Priscila Costa, sobrinha do pastor José Wellington Bezerra da Costa, um dos principais líderes das Assembleias de Deus.

André Fernandes, por outro lado, quer lançar o pai, Pastor Alcides Fernandes, como candidato ao Senado. Com informações do Portal Uol.