POLÍTICA


Michelle Bolsonaro critica prisão domiciliar do marido e defende anistia: ‘Estamos vivendo toda essa humilhação’

Ex-primeira-dama participou, nesta terça-feira (7), de uma manifestação em Brasília em defesa do PL da Anistia

Foto: Reprodução/CNN

 

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (7) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enfrenta uma “situação humilhante” durante a prisão domiciliar. A declaração foi feita durante uma manifestação em Brasília em defesa do PL da Anistia.

“Obrigada a cada liderança, prefeitos que vieram de seus municípios, parlamentares, amigos. Aqui está o Renato, irmão do meu marido, que não pôde até hoje, não foi liberado para visitar o seu irmão. É isso que nós estamos vivendo, queridos, toda essa humilhação”, disse Michelle aos apoiadores presentes.

Em seu discurso, ela reforçou a importância do andamento da anistia no Congresso e exaltou o ex-presidente. “É o grande líder do Brasil (Bolsonaro), é o grande líder da direita, foi o homem que governou, que não se corrompeu, não cometeu nenhum crime, não roubou os velhinhos, não tirou a menção dessas pessoas que são vulneráveis, qual foi o crime que ele cometeu?”, questionou.

Entre os participantes da manifestação estavam o pastor Silas Malafaia, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG) e José Medeiros (PL-MT), além do presidente do PL, Valdemar Costa Neto.