POLÍTICA


Lúcio rebate Bruno Reis e diz que prefeito ‘não tira nome de Jerônimo da boca’

Para o emedebista, prefeito de Salvador repete mesmo discurso que usou na véspera da eleição de 2022

Foto: Reprodução/Instagram/Lúcio Vieira Lima

 

O presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, rebateu nesta segunda-feira (28) as declarações do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), que voltou criticar a gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e disse acreditar em uma vitória da oposição nas eleições de 2026.

Para Lúcio, Bruno Reis repete o mesmo discurso que usou na véspera da eleição de 2022, quando Jerônimo Rodrigues derrotou ACM Neto (União Brasil) na disputa pelo governo da Bahia.

“Se ele está repetindo o que disse em 2022, quando Jerônimo era desconhecido e ganhou as eleições, imagine agora, é um ótimo presságio. É sempre a mesma história, a mesma coisa que o povo da Bahia não compra mais, não engole mais. Bruno Reis deveria se preocupar com as coisas de Salvador, com a prefeitura, e procurar um psicólogo para tratar isso, a autoestima dele está baixa, só fala no governador. Ele não tira o nome de Jerônimo Rodrigues da boca”, disse ao MundoBA.

Lúcio Vieira Lima e seu irmão, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, defendem a permanência do vice-governador Geraldo Jr. (MDB) na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues no pleito do ano que vem.