POLÍTICA


Jerônimo é governador ‘mediano’ e parte para agressão por não ter resultados, diz Sandro Régis

Deputado do União Brasil rebateu novos ataques do petista à oposição

Foto: Divulgação/Assessoria/Alba

 

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) rebateu o governador Jerônimo Rodrigues (PT) por afirmar neste domingo (11) que a oposição fica no playground, com o “cabelinho arrumado” fazendo selfie” e “lacração” nas redes sociais.

Segundo o parlamentar, o petista tem adotado uma postura agressiva contra os adversários para se esquivar do debate sobre os problemas reais enfrentados pela população baiana.

“Como o próprio líder dele disse, Jerônimo é um governador mediano. E aí, como ele não tem resultados efetivos para apresentar ao povo baiano, parte para agredir quem não pensa como ele. Esse estilo agressivo é para distrair a opinião pública do que realmente interessa”, afirmou o deputado.

“Depois de 20 anos de PT, qual é o retrato da Bahia? Temos o estado mais violento do Brasil, uma ponte para Itaparica prometida em 2009 e nunca sai do papel, temos médicos cobrando publicamente o pagamento de salários atrasados e uma fila da regulação que piorou 213% nos últimos anos. Pelo visto, o conceito de trabalho do governador é bem diferente do nosso”, declarou Sandro Régis.

O parlamentar lembrou ainda que Jerônimo já sugeriu até enterrar adversários políticos numa vala com uma retroescavadeira. “Essa não é a postura que se espera de um governador, e ele terá uma resposta do povo nas urnas”, completou o parlamentar.

As novas declarações de Jerônimo foram dadas durante uma agenda em Salvador.  “Ao invés deles celebrarem conosco a alegria, podiam estar aqui com a gente hoje, celebrando aqui a proteção daquelas pessoas que moram lá em cima celebrando. Mas assim a oposição hoje fica na varanda, no playground, com o cabelinho todo arrumado fazendo selfie, tentando lacração nas redes sociais. A gente não trabalha assim”, afirmou o governador em entrevista a jornalistas.