POLÍTICA


Jerônimo diz que convidou Bruno Reis para acompanhar entrega da nova Rodoviária

Governador afirma ter feito o convite ao prefeito e reforça defesa de uma relação institucional sem interferência de disputas partidárias

Foto: Eduardo Costa/MundoBA

 

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a defender neste domingo (11) a manutenção de uma relação institucional harmoniosa do estado com a Prefeitura de Salvador, com o objeto de viabilizar a entrega de grandes obras na capital.

Comentado sobre a entrega da nova rodoviária, no bairro de Águas Claras, o gestor estadual enfatizou que não acontece mistura de disputas partidárias com o interesse público.

“Todas as obras do governo do estado, todas as obras do governo federal teriam passagem livre, é claro, cumprindo todo o regramento de fiscalização, de ordem jurídica, até que isso aí eu conheço o que é. Mas nós não temos tido dificuldade. Tem sido assim na relação com o VLT, tem sido assim na relação com o metrô, tem sido assim, por exemplo, nas ações de encosta. Então, eu espero que não tenha problema”, disse o governador.

Jerônimo ainda afirmou que convidou o prefeito Bruno Reis (União Brasil) para acompanhar as etapas finais de entrega do novo terminal de Águas Claras.

“Eu, inclusive, enviei convite para que o prefeito pudesse estar amanhã comigo. Não sei se ele vai poder estar, e vai receber convite para a inauguração”, disse o petista.