POLÍTICA


Isidório diz que ainda sonha em ser prefeito de Salvador e desconversa sobre gestão Bruno Reis

Deputado afirmou que vontade de ser prefeito da capital está "nas mãos de Deus"

Foto: In Off Cast

 

O deputado federal Pastor Sargento Isidório afirmou na quinta-feira (24) que ainda sonha em ser prefeito de Salvador, mas prefere que a capital seja administrada por pessoas mais jovens. “Quem não quer ser prefeito de uma cidade como Salvador? Aí é coisa para Deus decidir e o próprio povo decidir. Eu já tenho idade, trabalho todo dia, não tenho preguiça, pego em enxada, eu gosto de trabalhar, mas é melhor alguém mais novo”, disse em entrevista ao podcast In Off Cast.

O parlamentar lembrou que já foi candidato a prefeito da capital por duas vezes; a primeira nas eleições de 2016 e a segunda no pleito de 2020. “A última foi naquela campanha junto com o PSD, aí foram me ensinar a falar direito. Eu não podia rir, fazer piada, nada, aí eu perdi de novo. O povo não gostou, disseram que aquele não era eu, e o povo, mais uma vez, estava certo. Eu gosto mesmo é de falar a língua do povo”, declarou.

Questionado sobre a administração do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, Isidório desconversou. “Ele ganhou a eleição com mais de 75% dos votos. Quem sou eu para julgar ele? Foi o povo que escolheu”, disse o deputado federal.

Assista abaixo a entrevista na íntegra: