POLÍTICA


Ignorância mostra irresponsabilidade de ACM Neto nos ataques a Jerônimo, diz líder do PT na Alba

“ACM Neto, seu tiro mais uma vez saiu pela culatra", afirma Marcelino Galo

Foto: Assessoria/Marcelino Galo

 

O líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelino Galo, criticou o ataque do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“Na ânsia de querer atacar o governador Jerônimo Rodrigues, o ex-prefeito ACM Neto revela a sua total ignorância, quando o assunto não se restringe às futilidades de sua vida burguesa”, disse o parlamentar.

Galo se refere à tentativa de Neto ridicularizar Jerônimo por meio de um meme com o corte de uma entrevista. “Ignorante, com relação a termos da construção pesada, o blogueirinho extrai a expressão ‘fase de mobilização’ quando o governador responde sobre o atual estágio da Ponte Salvador-Itaparica”.

Para o petista, a “equivocada peça produzida por ACM Neto” é mais um indiscutível indicativo da irresponsabilidade dos ataques do adversário e o atestado de que ele é contra a Ponte e os projetos de desenvolvimento social e econômico da Bahia.

“ACM Neto, seu tiro mais uma vez saiu pela culatra. Você que é amiguinhos de tantos empreiteiros precisa consultar um deles antes de fazer besteira. Na construção pesada, fase de mobilização é um termo técnico que significa ‘preparação da obra’. O governador Jerônimo o aplicou corretamente em na fala que você tentou manipular”, disse.

Para o deputado estadual, a melhor saída para ACM Neto neste caso seria pedir desculpas publicamente. “Infelizmente humildade é uma palavra que não consta no vocabulário do soberbo e arrogante ACM Neto. Ele vai preferir botar a culpa no estagiário, para variar”, afirmou Galo.