POLÍTICA


‘Desidratou, mas não é cachorro morto’, diz pré-candidato ao governo da Bahia pelo PSOL sobre ACM Neto

"Perfil de ACM Neto já não cabe mais na politica de hoje", afirma Ronaldo Mansur

Foto: Matheus Morais/ In Off Cast

 

O pré-candidato ao governo da Bahia pelo PSOL, Ronaldo Mansur, criticou o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil). Para ele, o perfil do vice-presidente nacional do União Brasil já não cabe mais na política moderna.

“A direita carlista, representada por ACM Neto, acabou desidratando. O perfil de ACM Neto já não cabe mais na politica de hoje, não existem mais os prefeitos que vão no cabresto. ACM Neto está tendo que se readaptar, ir para rua, conhecer a população, o povão”, disse Ronaldo Mansur em entrevista ao podcast In Off Cast, na noite de quinta-feira (2).

Ainda segundo Mansur, apesar de enfrentar dificuldades eleitorais, ACM Neto não pode ser considerado como “cachorro morto”. “Ainda há a especulação se o candidato ao governo pela oposição vai ser ACM Neto ou João Roma, vamos aguardar. Na capital, Neto tem um cabo eleitoral que está fazendo um segundo mandato ruim. E o próprio ACM neto se acovarda quando não se posiciona sobre a PEC da Blindagem, ou da pilantragem”, afirmou o dirigente partidário.

 

Assista abaixo a entrevista completa: