POLÍTICA


Crise no transporte será prioridade em reunião com Jerônimo, diz Bruno Reis

Será a primeira vez que os dois gestores sentarão à mesa desde o início dos respectivos mandatos

Foto: Yuri Abreu/MundoBA

 

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) disse nesta terça-feira (26) que a crise no transporte público de Salvador será um dos temas tratados com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) em uma reunião prevista para esta quarta (27). Será a primeira vez que os dois gestores sentarão à mesa desde o início dos respectivos mandatos.

“Na minha parte, iremos tratar do transporte público. Iremos tratar de licenciamentos da cidade. Iremos tratar de recursos da saúde que estão represados. E tenho certeza que o governador terá outros assuntos, além de ponte, e todos os assuntos que nós iremos abordar, com certeza, são assuntos que irão ajudar a nossa cidade a se desenvolver ainda mais”, declarou Bruno Reis durante uma agenda no bairro de Paripe.

Mais cedo, Jerônimo já havia confirmado o encontro, cujo local não foi informado. Ele, no entanto, adiantou que priorizará discussões de interesse da prefeitura, mas com espaço para questões sobre a segurança pública, saúde e a ponte Salvador-Itaparica.

“A intenção é tratar os temas de interesse da prefeitura. E eu também tenho demanda, para que a gente possa fazer [o diálogo] de uma forma parceira, cuidada, zelada”, afirmou o petista, em conversa com jornalistas após a assinatura de convênio para ampliação e construção de novos leitos de UTI nas Obras Sociais Irmã Dulce, no bairro de Roma.