POLÍTICA


Ato pró-Bolsonaro em São Paulo não terá a presença de Michelle e do ex-presidente

Ex-primeira-dama terá agenda no Pará no próximo domingo (3); Jair está proibido pelo STF de sair de casa aos fins de semana

Foto: Isac Nóbrega/ PR

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não deve participar do ato em prol do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), marcado para 3 de agosto na Avenida Paulista, em São Paulo.

De acordo com a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, auxiliares informaram que ela já tem compromissos confirmados do PL Mulher, no Pará, e não pretende alterar o calendário. No entanto, há uma expectativa de que participe de um ato de rua em defesa do marido, mesmo estado, ou em Brasília, se retornar a tempo.

Caso confirmado, esta seria a segunda vez, neste ano, que Michelle Bolsonaro não compareceria a um evento a favor do marido. Em junho, em outra mobilização também na Avenida Paulista, ela foi ausência sentida e acabou frustrando parte da base bolsonarista.

Vale lembrar que o ex-presidente também não estará presente ao ato, pois está proibido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) de sair de casa nos fins de semana.