POLÍTICA


Após Geddel ‘abrir as portas’, Bruno Reis adota cautela: ‘Foi só uma foto’

Prefeito de Salvador já integrou o MDB e ainda desfruta do prestígio de Geddel

Foto: Eduardo Costa/ MundoBA

 

Após publicação no Instagram na última quinta-feira (11), em que Geddel Vieira Lima diz não descartar a possibilidade de voltar a fazer parte do mesmo grupo político de Bruno Reis (União Brasil), o prefeito de Salvador diz não enxergar relação política na postagem, em que aparece ao lado do líder do MDB.

“Foi apenas uma foto comum entre dois agentes públicos, sem qualquer conversa ou tratativa sobre eventual parceria política”, disse Bruno Reis nesta segunda-feira (15), em coletiva de imprensa após evento da Prefeitura de Salvador no Comércio.

Geddel e Bruno foram correligionários até 2018, quando Bruno, na época vice-prefeito de Salvador, se filiou ao então Democratas, que hoje se chama União Brasil. O encontro entre os dois aconteceu na última quinta-feira (11), no 3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, que aconteceu no Palacete Tira-Chapéu, localizado no Centro Histórico.

“Hoje estamos em campos opostos. Isso não nos impede de nos respeitarmos, dialogarmos e convivermos. E o futuro? Dele somos contemporâneos, deixa o futuro chegar. Gosto do Bruno Reis”, afirmou Geddel na postagem.