POLÍTICA


Após deixar o União Brasil, Ronaldo Caiado se filia ao PSD

Governador de Goiás afirma ter feito um “gesto de desprendimento”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O governador de Goiás e pré-candidato à Presidência, Ronaldo Caiado, anunciou na noite desta terça-feira (27) a sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD). O gestor goiano havia anunciado a sua saída do União Brasil no mesmo dia, alegando que enfrentava resistências da legenda sobre sua candidatura à República.

Com a ida ao PSD, Caiado se junta a outros dois pré-candidatos da sigla ao Palácio do Planalto: os governadores do Paraná, Ratinho Jr, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

No anúncio divulgado em suas redes sociais ao lado de Ratinho e de Leite, Caiado afirmou que fez um “gesto de total desprendimento”, e indicou que o PSD ainda decidirá, entre os três, quem será o candidato à Presidência neste ano.

“Aqui não tem interesse pessoal de cada um. Aquele que for escolhido levará esta bandeira de um projeto de esperança e de resgate daquilo que o povo tanto espera. É dessa maneira que sou recebido aqui. E tenho a graça de ter a minha filiação partidária ao PSD. O que sair daqui candidato terá o apoio dos demais”, afirmou Caiado.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por MundoBA (@sigamundoba)