POLÍTICA


Alan Sanches rebate críticas do PT e defende ACM Neto e Bruno Reis em debate sobre saúde

Deputado afirma que petistas fazem “politicagem” enquanto cerca de 300 pessoas aguardam diariamente por leitos em hospitais estaduais na Bahia

Foto: Assessoria/Alan Sanches

O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) rebateu as críticas feitas pelos deputados Rosemberg Pinto (PT) e Robinson ALmeida (PT) contra o ex-prefeito ACM Neto e o atual gestor de Salvador, Bruno Reis.

“É lamentável ver deputados do PT perderem tempo em politicagem ao invés de se preocupar com a dor das pessoas que estão na fila da regulação e de seus familiares. Todos os dias, em média, Salvador tem cerca de 300 pessoas aguardando por um leito em hospitais estaduais. Essa é a infeliz realidade da Bahia, que o governo deles não consegue resolver há anos”, afirmou Alan Sanches.

A fala vem após os deputados do PT criticarem o Fórum S.O.S Bahia – Saúde, evento promovido por ACM Neto (União Brasil) que acontece no Terminal Marítimo de Salvador nesta terça-feira (30). Rosemberg havia afirmado que o encontro “Não passa de encenação para maquiar uma gestão incompetente”, enquanto Robinson ALmeida definiu o evento como “eleitoreiro”.

A realização do encontro foi elogiada por Alan Sanches, que definiu o debate como fundamental para a Bahia.

“Neto, mais uma vez, demonstra altivez ao propor um debate fundamental para a Bahia, sobre um problema que afeta diariamente milhares de pessoas e seus familiares, buscando soluções. Os petistas preferem tapar o sol com a peneira e fingir que está tudo bem, mas o povo sabe do seu sofrimento diário com a regulação. Eles acham que vão nos intimidar no grito”, disse Alan.