POLÍTICA


ACM Neto responsabiliza governo da Bahia por guerra de facções em Cachoeira

Ex-prefeito de Salvador afirma que município histórico vive sob terror da violência e critica gestão estadual por falta de ações efetivas

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, comentou sobre a recente guerra entre facções no município de Cachoeira. O possível candidato a governador em 2026, responsabilizou o governo estadual pela falta de ações efetivas no combate à criminalidade.

“Qualquer baiano fica de coração partido ao ver uma notícia como essa. Uma cidade histórica como Cachoeira, que tanto nos orgulha pela cultura e pela tradição, hoje vive aterrorizada pela guerra das facções. A Bahia não merece isso… Acorda, Jerônimo!”, afirmou Neto.

Mesmo não tendo oficializado sua participação na briga pelo governo do estado, o ex-prefeito de Salvador disse que a situação só irá mudar quando a atual gestão sair do poder.

“Quando tivermos coragem de tirar do poder esse governo que está há 20 anos assistindo de braços cruzados à violência tomar conta do nosso estado”, disse.