POLÍTICA


‘ACM Neto lidera com folga mesmo com uma campanha sem precedentes do gabinete do ódio do PT’, diz Azi

Presidente estadual do União Brasil disse ainda que o resultado reflete a crescente rejeição ao governo Jerônimo Rodrigues

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

 

O presidente estadual do União Brasil, o deputado federal Paulo Azi, disse nesta terça-feira (7) que o resultado da pesquisa Futura Inteligência que coloca o ex-prefeito de Salvador ACM Neto na liderança na disputa pelo governo da Bahia, mostra que o povo quer mudança.

De acordo com o levantamento, ACM Neto aparece com 48,6% das intenções de voto, enquanto o governador Jerônimo Rodrigues (PT) tem 34,2%. Em um segundo cenário testado, Neto sobe para 49,4%, e Jerônimo cai para 30,9%, ampliando ainda mais a vantagem. “Neto já desponta com larga vantagem mesmo sem ter iniciado sua campanha”, salientou.

“Mesmo sendo alvo de uma campanha de ataques sem precedentes promovida pelo gabinete do ódio do PT, ACM Neto segue na liderança com ampla vantagem. Isso mostra que os baianos estão cansados de promessas vazias e enxergam em Neto a esperança de um novo tempo para o estado”, afirmou Paulo Azi.

Azi disse ainda que o resultado reflete a crescente rejeição ao governo Jerônimo Rodrigues. “O governo estadual está paralisado, sem capacidade de resolver os problemas crônicos que eles mesmo criaram. A população sente no dia a dia o fracasso da gestão petista na segurança pública, na educação e na geração de empregos. O que essa pesquisa mostra é que a Bahia não quer mais esse modelo que já se esgotou”, declarou.