POLÍTICA


ACM Neto diz que aceita debater com Jerônimo: ‘Ele pode escolher dia, local e horário’

Ex-prefeito de Salvador ainda afirmou que adversário foge dos debates desde o segundo turno da eleição de 2022

Fotomontagem: Assessoria/ACM Neto e Instagram/Jerônimo Rodrigues

 

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, afirmou nesta terça-feira (30) que aceita participar de um debate com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), seu provável adversário na disputa pelo governo estadual na eleição de 2026.

Segundo Neto, o encontro poderá acontecer no local, horário e dia que o petista escolher. “Não tenho nenhuma dificuldade, ele pode marcar o dia que ele quiser, a hora que ele quiser, que eu vou estar à disposição para debater com Jerônimo, toda a agenda política da Bahia, a agenda nacional”, disse o ex-prefeito em coletiva de imprensa durante um fórum promovido pela Fundação Índigo.

ACM Neto ainda provocou o governador e afirmou que petista fugiu dos debates na eleição de 2022. “Desde o segundo turno de 2022 fugiu de debater comigo, uma vez perguntado, eu vi recentemente com um jornalista da Bahia, disse que não iria debater, então eu estou pronto para debater com ele sobre o tema que ele quiser, segurança pública, geração de emprego, saúde na Bahia, presente e futuro do nosso estado”, declarou o ex-prefeito da capital baiana.