FEIRA DE SANTANA


Recusa de entrega por aplicativo leva à apreensão tabletes de maconha na Bahia

Uma denúncia feita por um motoboy resultou na apreensão de drogas em Feira de Santana na madrugada desta sexta-feira (26)

Foto: Divulgação/Policia Civil

 

Uma recusa de entrega por aplicativo resultou na apreensão de 37 tabletes de maconha na madrugada desta sexta-feira (26), em Feira de Santana. A ação foi realizada por policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tomba), após denúncia feita por um motoboy.

De acordo com a Polícia Militar, o entregador acionou a corporação ao perceber um forte odor semelhante ao de maconha vindo de uma encomenda que deveria transportar. O pacote havia sido deixado na portaria de um condomínio, no bairro Santa Mônica II.

Ao verificar a denúncia, os policiais abriram a encomenda e encontraram tabletes da substância. A partir disso, a guarnição identificou o apartamento de onde o pacote teria sido retirado. No local, uma das pessoas presentes informou que a droga pertenceria ao namorado de uma prima, que teria deixado o material no imóvel horas antes.

Segundo o relato, como não conseguiu contato com o suspeito, foi solicitado um novo serviço de motoboy para transportar a encomenda até outro endereço.

Com essas informações, os policiais seguiram até uma residência no bairro Caseb, indicada como sendo do suposto proprietário da droga. No imóvel, cuja porta estava presa apenas por uma corrente, foram encontrados mais 36 tabletes da mesma substância, totalizando 37 pacotes apreendidos.

Duas mulheres, de 22 e 26 anos, foram conduzidas, juntamente com o material, para a Central de Flagrantes do bairro Sobradinho, em Feira de Santana. O principal suspeito, apontado como morador da residência onde a maior parte da droga foi localizada, não foi encontrado.

Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia, e o caso segue sob investigação para identificar e localizar o responsável pela droga.